sábado, 13 de novembro de 2010

Relacionamentos são complicados...

Era Lucius, um jovem (aparentemente) normal.
Ia à escola, festas, reuniões e tudo o que um jovem dito "comum" possa se interessar.
Porém, carregava consigo um passageiro sombrio, o qual ninguém sabia nada.
Lucius acorda, toma seu banho, veste suas roupas, e, suas máscaras.
Máscaras de amigo, estudante, feliz, pessoa normal, com sentimentos...

Desce as escadas e encontra sua mãe, ela o beija no rosto, um leve sorriso se mostra no rosto de Lucius, sorriso falso, não-expontãneo. Sua mãe diz:

- Eu quero a sua felicidade, meu filho.

E Lucius, consigo mesmo pensa:
- Você quer algo que eu não posso dar.

E vai Lucius para a escola, lá encontra pessoas de todos os tipos, fúteis, para ser mais exato. Lucius não se sente bem naquele meio, sente uma vontade incontrolável de saciar sua sede que nunca foi saciada. Ele tem vontade de matar, não o faz por inteligência, sabe que se matar sem usar técnicas apropriadas será pego. E não, não é isso o que ele quer.
Algum tempo depois, Lucius, como bom autodidata que é, aprende sobre Programação Neurolinguística, Psicologia, Artes Marciais, Medicina Cirúrgica e Padrões psicológicos.
Incrível a sua capacidade de aprender! Tanto que suas notas na escola eram sempre altas! Inteligência muito acima do normal, disfarçada dentre inúmeras máscaras.
Incrívelmente, sente que está pronto para saciar sua sede de morte, que nunca antes foi saciada em momento algum de sua vida. Sim, a hora é chegada!
 Num dia nublado, frio e cortante, pega um caderninho, uma caneta vermelha e vai até um lugar de sua cidade que é conhecido como "Campus Silentii". Lá senta-se num banco, e começa à escrever:
  1. Lucretia, há muito me vem sendo incoveniente. Merece morte.
  2. Petrus, há muito me insulta. Merece morte. 
  3. Drusilus, há muito me incomoda, inclusive já me batera outrora. Merece morte.
  4. Marcus, ameaça minha impunidade. Seu convivio dentro de minha família deve acabar.
E assim terminou a lista a qual chamou de "Pars prima". Em seguida decidiu ir às compras. Comprou equipamentos cirúrgicos, sacos plásticos, lonas plásticas e fitas de cinto de segurança (geralmente usadas em carros).

Tratou de esconder bem o seu material, comprou tudo pela internet, também tinha conhecimentos em informática. Fez as compras com IP's diferentes para evitar que o achassem e escolheu um local de entrega onde ninguém suspeitaria. Tudo pronto.
- É hora de ir à caça! - disse Lucius.
Vestiu uma camisa de mangas compridas (apertadas até), calças confortáveis o suficiente para permitir movimentos rápidos e fortes, apropriados para luta, luvas de látex e sapatos com suas solas lixadas para não deixar pegadas.
- Estou pronto! - disse à si mesmo.

Continua...

Por: Valerius, Stella Nebulosa

1 comentários:

Miss Katrina De Salem disse...

Legal. Lucius é um gênio do mal *-*

Postar um comentário