sábado, 17 de setembro de 2011

Desfecho

Espero uma mensagem que nunca chegou
Uma mensagem do meu amor.
Ainda que o tempo seja relativo ao espaço
Sofro com a distância do seu abraço.

Caminhei no inferno procurando o paraíso
Caminho traiçoeiro em busca de um sorriso.
Incomodo desfecho
Realidade alterada em um beijo
O beijo da morte eu almejo.
Devastei minha alma em busca de calma
Em busca de sua bela e singela alma.
Não vejo mais razão para tanto sofrimento
Sozinho desmorono num momento;
Com você caiu aos poucos
Ainda que assim me chamem de louco.

Amar me causa mais dor que alegria
Sintoma que jamais imaginei sentir um dia.

Encerro aqui essas rimas
Meu amor por você é mais forte que um imã,
Sei que não consegue sentir o mesmo por mim
Mas nem tudo são flores num jardim
De jasmim
Tudo que restou a mim
Foi ser assim
Líder de um motim
Que trouxe você para perto do fim.

Rebelei seu coração
E te mostrei a sensação,
Se você leu isso ate o fim
Parabéns enfim
Conquistei teu amor todo para mim...

0 comentários:

Postar um comentário