terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anjos e Demônios

Anjos e demônios...
Todos nós temos nossos anjos e demônios,
Anjos por natureza
Demônios por instinto;
Seres que afloram em momentos casuais.

Vestígios..
Apenas indícios de tempos melhores;
Ainda que pelo paraíso caminhe
Não antes chegarei sem conhecer o inferno.
Caminho sem rumo em ruas de sangue
Sangue dos meus inimigos
Amigos que não me cultivam;
Escolhas erradas se mostraram as certas
Escolhas certas se tornaram imprudentes.
Sim, não há saída,
Abracei meu demônio para confrontar meus anjos caídos
Inversão de valores.
Os fins justificam os meios...

Em tempos de guerra a luta é a melhor saída
Escolha seu lado, se alie ou me enfrente
Afinal meus inimigos já estão declarados,
Não queira ser mais um a cair...

0 comentários:

Postar um comentário