segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Preste atenção nos detalhes

Veja como são engraçadas as coisas da vida.

"Você já parou para pensar que até agora você sobreviveu a 100% de todos os seus piores dias?
 Pois bem, "você fez um ótimo trabalho até aqui"
Também todas as tempestades que já se passaram, e os problemas que já superei me ensinaram que nem sempre eu tive tudo que queria, mas ao mesmo tempo nada me faltou, sempre tive tudo que precisava, uma família que me ama, um amigo que nunca de mim se esqueceu, o pão que me alimentou, o teto que minha cabeça cobriu, sejamos mais gratos ao cosmo, que sempre nos supriu, e por vezes por não nos atentarmos aos detalhes, perdemos a grande maravilha que a vida nos proporciona.
Uma pequenina flor, um animalzinho que nasceu, o amanhecer, entardecer e o anoitecer, quando aprendermos que a gratidão é o manto poderoso que nos reveste, alcançaremos os objetivos.
Por isso (preste mais atenção nos detalhes).

0 comentários:

Postar um comentário