quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Insuportável Dor

São várias, inumeras, infinitas
Dor que corrói o espírito
dor que perturba a mente,
dor que traz agonia, desespero, morte.

Dor da morte, perda de alguém
para alguns insuportável,
para outros não se faz comparável com a pior,
com a dor de estar vivo.

Dor da tristesa, depressão profunda.
para alguns, Doença.
para outros, fonte pura de inspiração
surgimento das maiores artes,
linhas, imagens, texturas, morte.

Dor da perda do amor,
não se compara com nenhuma outra
não há escapatoria, tampouco sentido
Viver já não tem sentido,
Esperança parte para um reino distante,
Meus braços
tudo parece perdido sem sua presença

Sua ausência me perturba,
me tira do ritmo,
faz esviar forças, me tira inspiração.
vida se torna inferno,
nunca existe alívio, necessito de teu retorno.

Dor de Saber que te dei todo meu amor,
e ver que tudo não era nada.
creio que terei de viver sempre só.
vagando pelas vias escuras da vida,
sem ninguém, sem amor, sem carinho,
se é que tudo isso existe . . .

0 comentários:

Postar um comentário