quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não sei


Não sei, não sei se choro de tristeza,
ou se disparo em risos de alegria
Se por fora demonstro ter firmeza
por dentro derramo prantos de agonia

Já me cansei de ser quem não sou
de querer matar meus sentimentos
Não sei mais dizer de onde venho ou pra onde vou
perdi as contas de quantos foram meus tormentos

Exâmine peço-te, por favor, que me ajude
pois não aguento mais chorar em vão
meu maior desejo é que tudo isso mude
e mude também esse mundo que me diz não

Que as pessoas saibam dar amor,
muito mais do que esperam ser amadas.
que esqueçam que o fogo traz calor
se são mais calorosos os braços da pessoa amada

Não vou mais calar minha voz
se é só amor o que tenho a oferecer.
Se não é só amor o que existe entre nós!!
é por que é mais que amor o que sinto por você.

É fácil dizer a alguem que a ama
difícil é olhar nos olhos enquanto diz,
pois os olhos brilham, visto que é chama
uma chama de amor que nos torna feliz.

meu amor agora vou transformar em versos
e com meus versos espero te trazer alegria
pois te desejo muito amor e sucesso
e que me ame muito mais a cada dia.

Wisley Rodrigues

1 comentários:

Perla disse...

muitoo bomm Wisley!! bem vindo ao blog!!

Postar um comentário