sábado, 19 de março de 2011

Percepções

Se dissesse que não estou bravo,
estaria mentindo
Se dissesse que não estou mentindo.
estaria mentindo.
Qual o preço da verdade?
Estipulada por quem?
Quem encontra a verdade por trás da mentira?
Quem revela a mentira inserida na verdade?
Até hoje não descobri,
o certo é que descobri alguém.
E quem é esse alguém?
A mulher da minha vida,
A progenitora de minha prole,
A amiga dos dias alegres,
a companheira dos dias dias tristes,
a guerreira das noites longas,
Ou simplesmente você,
a garota do olhar singelo,
da expressão enigmática,
dos cabelos esvoaçantes,
dos lábios vermelhos,
das mãos pequenas e tremulas,
do sorriso contagiante?
Não sei definir até que ponto esta
Foi,
É, e
Será
Você;
Visões encobertas,
esvoaçantes lembranças
suaves percepções
Há momentos em que não te entendo,
você é a única que consegue me irritar e me fazer feliz ao mesmo tempo.
Como pode existir tal dualidade?
Meu coração se encontra intoxicado por uma substância
Outrora desconhecida.
Ela tem forma e cor
tem vontade e lucidez.
Seria o amor?
Não, o amor se perdeu em versos passados.
O que sinto agora já não tem nome,
não tem definição,
Apenas eu e somente eu sei o que é.
Diga você que nunca viu o sol nascer,
a cor da lua.
Diga você que nunca entendeu as suas atitudes,
porque não posso entendê-la?
A escuridão novamente recai sobre os homens;
Atrás da apraz porta do destino,
se encontra o final de nossas palavras,
quem está disposto a atravessar tal fronteira?
Apenas digo,
é bom que tenha alguém que lhe espere,
afinal atrás da porta que se abre
se encontra o dia que nunca chegou,
e de lá você não quererá escapar...

0 comentários:

Postar um comentário