quarta-feira, 23 de março de 2011

Sentimento

Mais puro do que a lágrima de arrependimento,
Do que um abraço de despedida,
É o meu amor por você.
Como é possível expressar em palavras,
Um sentimento tão complexo quanto o amor?
Mas hoje eu sei como.
E não é por uma simples carta
Ou mero poema.
A forma que encontrei é simbólica,
Mas imensa.
Toda a glorificação do amor se encontra no seu nome,
E eu o tatuei em meu coração.
Pois se todos dizem:
O que os olhos não vêem, o coração não sente”,
Isso não se aplica a mim.
E por mais cego que eu me torne,
Meu coração me guiará pela luz,
Ao teu lado.
Tudo nesse mundo tem fim,
Nada é eterno.
Tudo sucumbe ao imperdoável poder do tempo.
Mas se hoje eu tenho uma certeza,
É que amarei você para sempre,
Eternamente.
Por mais difícil que seja se expressar,
Hoje eu me sinto um pouco mais feliz,
Pois a partir de agora eu me entrego,
De corpo.
Alma
E em vida...

0 comentários:

Postar um comentário