quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eternidade

Insana vontade que me aflige
Intenso sentimento que me atinge.
Deslocado pelos confusos sentidos do momento,
Procuro uma razão para continuar.

Minha maior conquista incide minha maior derrota.
Abalado pelos imprevistos que me foram impostos,
Nem sua presença dissolve a teia lançada ao meu redor.
Serena serenata em noite severa
Ecoa no vazio do meu ser.
Meu conhecimento sobre você acaba na fronteira da razão,
Razão dispersa em nova convicção.

Espero o momento que voltarei a te abraçar
E compartilharemos as vontades da paixão.
Desmentido pelos seus olhos
Meu único refúgio é a sua lembrança,
Lembrança essa de um tempo em que a realidade se fazia perpétua;
E ainda que em densa noite me encontrasse perdido
Sua presença iluminava meu caminho,
O caminho da felicidade
Esquina da perdição.

Mesmo que não consiga demonstrar meus sentimentos
Tento amenizá-los pensando na vida,
Na vida que reflete nosso destino.
Escrevo o que nunca li
Leio o que nunca pensei
Vejo o que nunca sonhei;
Mas apenas com você vivi o que nunca imaginei,
A eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário