sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fim de Namoro

Se alguém soubesse o que estou sentindo. A frase: – Eu entendo, não faz nenhum sentido pra mim. Ela decidiu ir embora da minha vida, não quis nem tentar, preferiu não se explicar.
Doeu muito e ainda dói e vai demorar a cicatrizar. Meu sorriso é falso, meu humor é fingimento. E quando eu me esqueço e fico feliz de verdade meu coração me chama de volta ao luto e me diz: – Ei, acabou, ela foi embora, está feliz por quê?
Eu a amava, e ainda amo, e eu disse a ela que a amava, meu coração me pediu pra fazer isso. Foi a primeira vez que disse essa frase a uma garota.
Eu estraguei tudo, e agora... Agora não sei quando vou ser feliz outra vez. Eu apostei todas as minhas fichas nela, meu coração sentia que era ela. Eu estava preparado pra lutar por este amor, mas ela fugiu da luta e agora eu não tenho mais forças, não posso lutar só, e não posso mais arriscar.
Doeu muito, meu coração se congelou no momento, minhas pernas tremeram, minha voz amansou-se, minha mente virou um turbilhão de porquês, mas nenhum foi esclarecido. Ela disse que seria melhor terminar aquele dia, se ela terminasse tempos depois eu sofreria mais.
Foi como se ela nunca tivesse sentido nada por mim. Só eu sofreria? Só eu estou sofrendo?
O fato é que eu estou sofrendo. Estou com vergonha também... “Que tolo, amou tanto e quebrou a cara”. É isso que vão me dizer! E eu que achava que o amor superava tudo, não está sendo capaz de superar uma desilusão.
Ainda dói, e quanto mais eu escrevo mais dói, mas não consigo parar de escrever. Faz dois dias que penso sem parar e, quando não estou pensando, estou sonhando. Pego nossas alianças e aperto, olho, acaricio. Meus olhos se enchem de lágrimas, mas eu prometi que não vou chorar, e eu não vou chorar!
Meu Deus, quando eu pensava em dor de amor, não pensava que pudesse doer de verdade, mas dói. O coração se comprime e parece se encher de amargura e logo se reprime, fazendo com que as forças se acabem, a mente gire. É uma sensação muito estranha. Por acaso pode existir amor amargo? Porque meu coração se comporta assim então?
Estou pensando no que ela pode estar sentindo. Será que está feliz? Eu esperava que ela também estivesse sofrendo, pra ter a certeza de que eu não amei só. Mas não suportaria vê-la sofrendo. Ela não merece sofrer, é tão frágil, doce e pequena. Mas se ela não está sofrendo é porque não amou. E eu volto a todas as questões outra vez!
Meu coração ainda quer ser minha razão, me fazendo pensar que certamente ela vai me ligar. Ela não vai me ligar!! E como vai ser quando a gente se ver e eu não puder abraçá-la? Eu nem sei se quero vê-la tão breve. Quero esperar meu coração se acalmar, mas quanto tempo pode demorar? Talvez ele não se acalme nunca!
Eu quero gritar, eu quero chorar, eu quero desistir de tudo e sumir... eu quero tudo e não quero nada!
Meu conforto é Deus, que me ouve, mas não sei o propósito dEle com tudo isso! Mas logo Ele vai me dizer, e espero que tudo seja uma provação pra testar meu amor. Ele permanece vivo.

0 comentários:

Postar um comentário