domingo, 19 de agosto de 2012

Melancolia da ninfa...


Possua tudo que é meu,
Dou-te minha vida...
Faz de mim o que bem entendes,
Dou-te autoria...

Trato-me apenas de mais um,
Mais um sem desejos,
Mais um sem carinho e sentimentos
Mais um que jamais soube o significado de vida!

Peço-te, levanta-me!
Preciso aprender mais sobre tudo.
Preciso de ti para entender.
Guia-me com teus dedos longos,
Por todos és mal-visto.
Porém não por mim.

Mostre-me os desejos da carne.
Não quero ser mais um a não desfrutá-lo,
Faz-me sentir tudo de que posso.
Afinal tenho esse direito.

Mas afinal, o que estou fazendo?
Tudo diz-me a seguir o dogma,
Tudo que foi criado por um tempo sombrio,
Tudo que foi criado à sete chaves,
Tudo que me foi escondido.

Por favor, compreenda-me
E minha confusão...
Preciso que me guies na tua escuridão,
Para no fim, constatar...
Vivemos em um mundo que não existe...

0 comentários:

Postar um comentário