quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vegetar...


Em meio a um vasto campo,
Encontro-me só, ao relento,
Não sei por que ainda me espanto,
Com esse tão presente sentimento.

Tantas vezes já me vi em desatino,
Senti, sofri, sobrevivi
Ainda está aqui,
Impregnado,
Um sentimento ruim...

Gritos!
Ouço a me interpelar,
Às vezes, soa mais alto,
Torna-se impossível ignorar,
Vem à tona...
A verdade que procuro teimosamente não notar,
Ele ainda está aqui!

Fecho meus olhos, tapo meus ouvidos, viajo,
Murmúrios, petições, exposição de medos,
No tocar de sinos, no embalo de anjos, subo aos céus,
Entre as nuvens acesso um estado de meditação,
Em um pequeno segundo,
Eterno segundo,
Clamo por paz!
Fugindo de minha essência,
Nada mais faz diferença,
Estou a vegetar...


Escrito por Mario Sergio e Perla

Blog de Mario Sergio


0 comentários:

Postar um comentário