sábado, 18 de dezembro de 2010

Não posso mais suportar

Onde tudo está?
meu coração está perdido,
em vocês só vejo mascaras. . .
só vejo ilusão,
não sinto mais amor, cuidado, carinho. . .
e quando os vejo, ignoro, é tudo falso,
nao tem sentido.

Já cansei das vossas chantagens,
de me impor sob seus poderes,
de me fazer carrasco das suas vontades,
de me submeter simplismente por ter sido a maior e pior parte
da minha vida...

Como um dia a chuva de inverno muda tudo. . .
tudo fica frio, triste, sem cor
e conseguiram,
talvez uma de suas maiores conquistas.
ser o inverno da minha vida. . .

Vou continuar sempre assim,
carregar no peito,
esse coração sem vida,
esse coração que não sabe mais o que é amor,
que nem sabe se realmente acreditou,
que não sabe ao menos se sentiu algo verdadeiro. . .

0 comentários:

Postar um comentário